PRAIA + FOTOGRAFIA POR CELULAR


Fala, meus queridos vagalumes! Nesse último feriado viajei para Ponta da Tulha (mais uma vez) e, diferente de todas as outras, resolvi não levar a minha câmera. Quem me conhece sabe que sou apaixonado por fotografia e praia, mas às vezes levar uma câmera DSLR torna a viagem um pouco cansativa, porque além de ficarmos preocupados com a segurança do equipamento em alguns locais, deixamos de curtir muita coisa porque o nosso lado "fotógrafo" (que era para ter ficado em casa) não nos deixa em paz.  

Enfim, criei coragem para me aventurar em mais uma viagem sem a minha companheira do lado, mas claro que não saí desprevenido! Resolvi apostar todas as minhas fichas no meu celular, um moto g 3ª geração, e falo para vocês que os resultados foram bem satisfatórios. 

Nada como a iluminação de um nascer do sol e um bom olhar para superar a falta de um equipamento de ponta. Nessas horas a gente percebe que o que faz a fotografia de fato somos nós.


A maioria das fotos foram tiradas entre 5 e 6h da manhã. Todas finalizadas no VSCO, um aplicativo de edição fotográfica para smartphone.


Tem que ter uma pra passar vergonha, né, não!? hahhaha

Sério, fiquei muito satisfeito com o resultado. Fora que a viagem em si foi maravilhosa! Ao todo éramos quase 50 pessoas, uma pena que a maioria delas não curtiram a ideia de acordar às 4h da manhã para assistir o nascer do sol, rs. Mas em suma pude recarregar todas as minhas energias para voltar com aquela sede gostosa de produzir conteúdo. 


Gostaram das fotos e querem conferir mais? É só acessar o meu insta pessoal clicando na imagem abaixo. E aos apaixonados por fotografia: não se limitem a aparelhos técnicos, façam a diferença com o material que vocês têm! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário